Itens: 0 R$ 0,00

Política de troca e devolução

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

Atenção: Srs. clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.

 

1.    Insatisfação com o produto.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Bebê Store fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído).

Como Proceder:

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:

1.    Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2.    Número do pedido;

3.    Nome e o valor do produto;

4.    Motivo da devolução do produto;


Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Bebê Store nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

Para devolução, é necessário que envie juntamente com o produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

1.    Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;

2.    Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;

3.    Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

 

2. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

3.    Produto avariado

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a Bebê Store fará a substituição por outro produto igual.

Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, a Bebê Store não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia.

 

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

Bebê Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1.    Trocar por outro produto similar;

2.    Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;

3.    Abatimento do valor pago na compra de outro produto.


4.  Produto com defeito técnico ou de fabricação.

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo inicial de 30 (trinta) dias após o recebimento, você poderá, primeiramente, entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do produto. Caso seja constatado defeito, deverá nos contatar solicitando a substituição do produto. Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line:
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h às 19h e Sáb. das 10h às 16h (exceto feriados).
E-Mail: contato@bebestore.com.br / Televendas: (11) 4314-2900 / Atendimento: (11) 4003-2499 SP e Regiões Metropolitanas / 0800-888-1184 para demais localidades / Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@bebestore.com.br ao seu catálogo de endereços