Usuário
Usuário Oi, entre para ver
sua Conta e Pedidos

Para acessar sua conta e seus pedidos começe pelo login :)

Favoritos
0
Carrinho de compras
0

Política de troca e devolução

O objetivo e compromisso da Bebê Store é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

- Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

2. Formas de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:

- Postagem gratuita – Método rápido e eficiente para produtos de menor porte, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente por Sedex através de uma agência dos Correios. (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto ao SAC Bebê Store)

- Coleta domiciliar – Método (EXCLUSIVO para a categoria de moveis) em que um parceiro transportador efetuará a retirada do produto no endereço de entrega do pedido. O prazo para retirada do produto será passado pelo atendimento do SAC e pode variar de acordo com o CEP de retirada do produto.

No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

Caso não seja possível coleta domiciliar, o cliente obrigatoriamente deverá fazer a devolução através da postagem gratuita na agência dos correios própria, veja a lista no link http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Observação - Estado do Ceará: Em obediência ao art. 180, parágrafo 9º e art. 187 do Decreto Estadual nº 24.569/97, para coleta de produtos para troca ou devolução pela transportadora, será necessário que o cliente se dirija à Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará para emissão de uma Nota Fiscal Avulsa de devolução, com base nas informações da Nota Fiscal de Compra do Produto emitida pela Bebê Store. A transportadora apenas realizará a coleta do produto mediante à entrega da referida nota fiscal avulsa junto com o produto, não havendo possibilidade de coleta em caso de não cumprimento desse requisito legal. Esse procedimento é exigido pelo Estado do Ceará e o não cumprimento da obrigação pelo cliente pode incorrer em aplicação de sanções ao cliente e a empresa.

3. Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

3.1 Insatisfação com o produto

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Bebê Store, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

 

3.2  Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Bebê Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.3 Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Bebê Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.4 Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Bebê Store se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.

 

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

 

4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Bebê Store terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Bebê Store.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Bebê Store nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Bebê Store. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line:

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17h (exceto feriados).

Central de Atendimento Tel: (11) 4020-0135 

E-mail: contato@bebestore.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@bebestore.com.br ao seu catálogo de endereços

Atenciosamente

Equipe Bebê Store

www.bebestore.com.br

Revisão: 30/03/2015

Meu carrinho Produtos