Usuário
Usuário Oi, entre para ver
sua Conta e Pedidos

Para acessar sua conta e seus pedidos começe pelo login :)

Favoritos
0
Carrinho de compras
0

Política de troca e devolução

O objetivo e compromisso da Bebê Store é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

- Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

2. Formas de devolução

- Postagem gratuita – Método rápido e eficiente para produtos de menor porte, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente pelos Correios - a autorização que tem validade maxima de 7 dias, não podendo ser reativada (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto ao SAC Bebê Store)

- Coleta domiciliar – Método (EXCLUSIVO para a categoria de moveis) em que um parceiro transportador efetuará a retirada do produto no endereço de entrega do pedido. O prazo para retirada do produto será passado pelo atendimento do SAC e pode variar de acordo com o CEP de retirada do produto.

No caso de Postagem via correio, o prazo máximo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

Caso não seja possível coleta domiciliar, o cliente obrigatoriamente deverá fazer a devolução através da postagem gratuita na agência dos correios própria, veja a lista no link http://www.correios.com.br/servicos/agencias

3. Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

3.1 Insatisfação com o produto

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Bebê Store, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

 

3.2  Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Bebê Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.3 Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Bebê Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.4 Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Bebê Store se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.

 

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

 

4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Bebê Store terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Bebê Store.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Bebê Store nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Bebê Store. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line:

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17h (exceto feriados).

Central de Atendimento Tel: (11) 4020-0135 

E-mail: contato@bebestore.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@bebestore.com.br ao seu catálogo de endereços

Atenciosamente

Equipe Bebê Store

www.bebestore.com.br

Revisão: 30/03/2015

 

Meu carrinho Produtos