Usuário
Usuário Oi, entre para ver
sua Conta e Pedidos

Para acessar sua conta e seus pedidos começe pelo login :)

Favoritos
0
Carrinho de compras
0

Política de frete ?

Frete grátis acima de R$ 149,00 – condição válida para CEP dentro da capital de São Paulo exclusivo para Confecção;

Frete grátis acima de R$ 279,00 – condição válida para CEP dentro das capitais dos Estados de SP, RJ, ES, PR, SC e RS;

Frete Grátis nas compras acima de R$ 500,00 – condição válida apenas para a categoria de móveis para CEP dentro da capital de São Paulo.

Atenção - Exceção de frete grátis para as categorias: cadeirão, banheira, suporte para banheira, playground, fraldas.

Para conferir as condições de entrega na sua cidade, consulte o CEP do seu endereço diretamente no carrinho de compras e aproveite para verificar se a sua região é contemplada com alguma de nossas vantagens especiais!

Informações importantes sobre a Entrega:

  • Frete é calculado a partir do peso, dimensões da embalagem e localidade;
  • Após a emissão de nota fiscal nenhuma alteração poderá ser feita no endereço de entrega;
  • O prazo de entrega do seu pedido começa a ser calculada no próximo dia útil após a confirmação de pagamento;
  •  Consideramos dias úteis para a contagem dos prazos;
  •  Nossas entregas, que são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h;
  • Seu pedido poderá ser entregue a terceiros, como parentes e porteiros;

 

Entrega 

  • O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega. 

    O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis, sendo as entregas realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00, exceto feriados. 

    É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.

    Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

    Para a realização de trocas de devolução, clique aqui e verifique os termos e condições constantes na Política de Troca e Devoluções.

    A Bebê Store enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado. 

    Em casos fortuitos ou de força maior, como por exemplo: greve ou inundações, o prazo de entrega pode sofrer alterações, momento em que a Bebê Store encaminhará a competente comunicação ao seu e-mail cadastrado.

    ATENÇÃO: Em função das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito realizadas nas rodovias nacionais pelos Postos Fiscais da Receita Federal dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Região Norte e Região Nordeste, a entrega dos pedidos podem sofrer atrasos de até 03 dias úteis em razão da eventual parada para a realização de referida averiguação fiscal pelos Estados, não havendo qualquer responsabilidade da Bebê Store por se tratar de procedimento regular desenvolvido por órgão público.

     

    Ficou com alguma dúvida, quer fazer um elogio ou registrar uma reclamação? Entre em contate pelo e-mail contato@bebestore.com.br ou pelos números: Televendas (11) 4314-2900

    Atendimento (11) 4020-0135 

     

    Estamos prontos para atendê-los, será um prazer! :)

Meu carrinho Produtos